Vídeo Institucional de São João do Polêsine/RS - 2021

• 13/09/2021
  • Turismo - Atrativos Turísticos

A Prefeitura Municipal e o Departamento de Turismo de São João do Polêsine, lançam o vídeo institucional sobre o município, demostrando o potencial do município no cenário turístico.

São João do Polêsine é um lugar incrível e muito acolhedor pela riqueza que apresenta em seu patrimônio arquitetônico, cultural, arqueológico, bem como da história e da identidade deste povo que aliados à cultura, história e religiosidade possibilita realização de atividades de aventura, passeios em meio à natureza, conhecer as belas paisagens através de caminhadas de curto e longos percursos e a gastronomia local, tudo isso em um só lugar.

São João do Polêsine, espera você para descobrir, encantar, contemplar e amar a natureza e a cultura, que só se encontra aqui.

Assista o vídeo:

SMECDT - Departamento de Turismo