Programa Progredir abre edital de seleção de “Cuidadores de crianças”.


  • 12/01/2022
  • Normal

Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio da Subdivisão de Geoparques, em parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (Condesus) Quarta Colônia e com financiamento da Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva Urbana do Ministério da Cidadania, por meio do plano Progredir, lançou nesta terça-feira, dia 11, o edital de abertura de inscrições para seleção de cadastro reserva de “Cuidadores de crianças” para atuarem no Programa Progredir Geoparque Quarta Colônia – Aspirante Unesco.

Serão ofertadas 20 vagas para cuidar de crianças de zero a seis anos, quando o candidato selecionado terá remuneração de R$ 150,00 a cada quatro horas de trabalho. Os selecionados cuidarão dos filhos dos inscritos no Programa Progredir Geoparque Quarta Colônia – Aspirante Unesco. A atuação será durante as aulas dos cursos.

?REQUISITOS:

Curso superior em Psicologia, Serviço Social, Pedagogia, Educação Especial, Licenciaturas ou áreas afins e/ ou comprovar experiência profissional.

?INSCRIÇÕES DIRETAMENTE NO CRAS DO DIA 11/01/2022 A 10/02/2022!

?MAIS INFORMAÇÕES NO EDITAL!

??LINK DO EDITAL: https://www.ufsm.br/.../EDITAL-02_2022-PRE-UFSM-%E2%80%93...