Farmácia da Unidade Básica de Saúde está com funcionamento em turno integral

• 02/08/2018

Desde o dia 01 de agosto a Secretaria Municipal da Saúde de São João do Polêsine conta com farmacêutica 40 horas na Unidade Básica de Saúde.

A profissional Franciele Vizzotto foi convocada por mais 20 horas para regime suplementar permitindo assim a ampliação do horário na farmácia do município, dessa forma seu funcionamento fica em turno integral.

A farmácia do Distrito de Vale Vêneto será registrada no Conselho Regional de Farmácia (CRF) e contará com a profissional todas as quintas feiras no turno na tarde.

Para a Secretária da Saúde, Cíntia Bisognin Rosso, esse serviço é essencial e a contratação foi de extrema importância, uma vez que facilitará a organização nos processos de trabalho, principalmente para atender a demanda da população, além de cumprir as exigências do CRF quanto a presença de um farmacêutico para dispensação de medicamentos.