Reinício das aulas na Rede Municipal

• 31/07/2018

No período de 19 a 29 de julho, os alunos das Escolas Municipais de São João do Polêsine, EMEI Beija- Flor, EMEF Pedro Paulo Pradella e EMEF La Salle tiveram Recesso Escolar, com exceção da EMEI Recanto dos Sonhos, que teve o recesso reduzido com o objetivo de atender os alunos cujos pais apresentassem comprovante de trabalho, necessitando assim, da escola, bem como os casos de vulnerabilidade social. Esse atendimento estendeu-se do nível Berçário I ao Maternal II, até o dia 20 de julho.

Já no dia 23, a EMEI Recanto dos Sonhos foi dedetizada, incluindo-se o vírus mão- pé- boca e foi feita a higienização dos reservatórios de água. Outros reparos também foram necessários para o retorno das aulas, previsto no Calendário Escolar para o dia 30 de julho, para bem atender os alunos, professores e demais profissionais da educação.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo deseja um ótimo retorno a todos!