Visa - Ação de combate à clandestinidade

• 06/07/2018

O Serviço de Inspeção Municipal- SIM em ação conjunta com o Serviço de Vigilância Sanitária e Secretaria da Fazenda do Município de São João do Polêsine realizou uma ação de combate à clandestinidade em alguns estabelecimentos no município, nos dias 21,27 e 29 de junho .

Dessa ação resultaram 214 produtos apreendidos, com prazos de validade expirados e produtos sem rotulagem, sem procedência, considerados clandestinos. Os quais, de acordo com a legislação municipal foram encaminhados ao Criadouro Conservacionista São Braz para alimentação animal.

A ação objetiva oferecer produtos de qualidade aos munícipes de  São João do Polêsine com procedência e verifica condições de armazenamento.

Nos estabelecimentos onde houveram não conformidades, os proprietários foram autuados pela Vigilância Sanitária.