Conselheiros Municipais foram empossados em São João do Polêsine

• 27/06/2018

No dia 25 de junho, às 10 horas, na Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, foram empossados vários Conselheiros Municipais, pelo Prefeito Municipal, Matione Sonego, dos seguintes Conselhos: Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (COMPHAC) e o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC).

Todos esses conselhos foram criados através de leis específicas e os conselheiros nomeados pelas respectivas Portarias Municipais. Além dos conselheiros presentes, participaram do ato oficial a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Ledi Maria Foletto Sartori e o Vice- prefeito, Paulo Pozzebon. Na oportunidade, já houve a eleição para presidente, vice- presidente, 1º e 2º secretários de cada um dos conselhos.