Aconteceu a Festa Junina na EMEF Pedro Paulo Pradella, em São João do Polêsine

• 27/06/2018

As festanças continuam, no município polesinense. Dia 16 de junho de 2018, foi a vez da EMEF Pedro Paulo Pradella, localizada na Vila Ceolin, realizar a sua Festa Junina. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes, contando com a presença dos alunos, familiares e comunidade.

Lideranças municipais prestigiaram o evento, que contava com sortida copa de guloseimas juninas, pescaria, bingo, apresentações dos alunos e diversas brincadeiras para as crianças.

A Gestora da Escola, Vera Maria Pauletto, agradeceu o empenho das professoras Leatriz Basso e Dilce M. S. Buriol, da funcionária Lucimara Nunes, dos pais e da comunidade, que auxiliaram na organização do evento, bem como a presença da comunidade em geral, propiciando, assim, o sucesso da festa.