Sucesso a abertura de comemorações da Semana do Município

• 12/03/2018

Organizado pelo grupo polesinense de  trilheiros “No Limite”, e com o apoio da Administração Municipal, o evento que vem crescendo ano a ano, foi realizado no último final de semana dias 10 e 11 de março de 2018, reuniu mais de 500 participantes de várias cidades da região e do nosso Estado.
       Os organizadores recepcionaram os participantes e os convidados na praça Municipal, onde ocorreram diversos shows. No domingo foi servido um excelente café da manhã e um delicioso almoço.

Segundo colaboradores do evento, a realização desta 5ª edição, foi um sucesso total. O evento vem crescendo a cada ano e só é possível, graças a autorização dos proprietários das terras por onde passa a trilha em permitir que os atletas pratiquem o esporte e a competição. Fica o agradecimento a toda equipe de colaboradores que trabalharam tanto na cozinha quanto na churrasqueira preparando os alimentos para os convidados e todos os participantes.

O Prefeito Municipal Matione Sonego destaca, “se hoje estamos aqui comemorando o sucesso da abertura das comemorações de Aniversário do Município, não podemos esquecer da importância do trabalho colaborativo dos trilheiros do Grupo No Limite, uma condição que buscamos com a nossa gestão. Precisamos lembrar e agradecer também a todos que trabalharam para a realização deste evento".