Início do ano escolar na rede Pública Municipal

• 19/02/2018

A Rede Municipal de Ensino de São João do Polêsine, iniciou seus trabalhos com os professores, Monitores e profissionais da Educação na manhã de quinta-feira dia 15 de fevereiro, com a Reunião de Planejamento e Organização do Calendário Escolar. Na  tarde, palestra foi com o tema, "A Educação entrelaçando Redes e Práticas Restaurativas", com a Assessora Jurídica, Isabel Cristina Martins Silva, da Promotoria Regional de Educação de Santa Maria.

Outras Informações:

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas na Rede Municipal de Ensino vão iniciar no dia 19 de fevereiro nas Escolas La Salle, Pedro Paulo Pradella e Recanto dos Sonhos. Já na EMEI Beija-Flor, em Vale Vêneto, às aulas vão iniciar no dia 26 de fevereiro junto com a Escola Estadual Pe. Rafael Iop.

ESTUDANTES, SEJAM TODOS BEM-VINDOS E UM BOM RETORNO A TODOS!!!