Paulo Pozzebon assume o Executivo Municipal

• 31/01/2018

O vice-prefeito Paulo Pozzebon assume o Municipio de São João do Polêsine  pelo período de 10 dias, durante as férias do prefeito Matione Sonego que retornará ao cargo no dia 09 de fevereiro de 2018. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã de terça-feira, 30 de janeiro de 2018, no gabinete do prefeito.

Durante a transmissão do cargo, Matione demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que Paulo saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar para conduzir da melhor maneira possível os destinos de nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Paulo Pozzebon enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência.