Prefeitura tem novo coordenador de Esportes

• 07/05/2013

Desde o início deste mês, São João do Polêsine conta com novo coordenador de atividades Esportivas. Trata-se de Reni Antonio Maziero, comerciário, 54 anos, e grande conhecedor do esporte do município e da região, tendo, inclusive, desempenhado a mesma função em outra oportunidade.

Por cerca de um ano e meio, Reni foi o responsável pelo esporte no município, entre fevereiro de 2009 e setembro de 2010, e levará a experiência adquirida nesse período para desempenhar bem o seu papel à frente do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

- Eu já desempenhei esta função e pretendo oportunizar a todos desportistas - e em todas as modalidades - dentro do possível, a participação nos eventos esportivos do município e da região - explicou Reni.

O coordenador de Esportes do município é o encarregado pelo CMD, com as funções de organizar e elaborar o calendário municipal de atividades esportivas; promover as atividades desportivas; acompanhar e fiscalizar a aplicação de recursos financeiros e materiais destinados pelo município a atividades esportivas, dentre outras obrigações.

- Com o apoio da prefeitura Municipal e colaboradores, tenho a certeza de poder desempenhar bem o meu papel - completou.

Texto e foto: Lucian Ceolin
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine