Sace estreia com vitória no Interclubes Afubra


  • 22/04/2013
  • Normal

No último domingo (21) começou o 1° campeonato Afubra interclubes de futebol de campo, e a Sace polesinense venceu a AAFA, de Formigueiro, fora de casa.

Apresentando bom futebol e utilizando todo o plantel à disposição, a equipe polesinennse estreiou muito bem. Placar de 2 a 1, com direito à defesa de pênalti do goleiro Lucian Rosso. Marcaram os gols da Sace os atacantes Lucian - abrindo o placar no 1° tempo - e Francisco Fenker, o Polenta, em bonita cobrança de falta, já no segundo tempo, decretando a vitória.

A Sace iniciou o jogo com: Lucian Rosso; Junior, Leandro, Abel e Fabrício; Juliano, Tochinha, Dilmar e Magno; Duda e Lucian.


Durante a partida, entraram: Joce, Piskinha, Kiko, Jack, Michel,Jefferson, Carlinhos e Polenta.


No próximo domingo (28), a equipe de São João do Polêsine joga contra o Franciscano, de Dona Francisca, às 15h30min, no campo da Sace polesinense.


Categoria de base

Já pela categoria de base - preliminar do jogo principal - os meninos de Polêsine não se deram bem. Com muitos desfalques e pouco poder de reação, sucumbiram ante a equipe da casa, perdendo por 6 a 0.

O Campeonato

O 1° campeonato Afubra interclubes de futebol de campo está dividido em 2 grupos, com 4 equipes cada.

Grupo A - Cruzeiro, de Faxinal do Soturno; Avenida, de Agudo; Franciscano, de Dona Francisca; e AAFA, de Formigueiro.

Grupo B - Sace polesinense, de São João do Polêsine; Socipê, de Paraíso do Sul; São Miguel, de Restinga Sêca; e São João, de Silveira Martins.

Os times do grupo A enfrentam os do B, para que, assim, todas equipes possam fazer duas partidas fora e duas em casa. Os dois primeiros colocados  de cada grupo classificam-se às semifinais.