Espetáculo com bonecos estará no Município

No dia 17 de abril, quarta-feira da semana que vem, dois espetáculos de teatro de bonecos serão apresentados em São João do Polêsine. Quem está promovendo os espetáculos "bonecos na Quarta Colônia" é a secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, que está inserida no projeto Pró-Cultura - RS, do Governo Estadual.

Em São João do Polêsine, duas apresentações serão realizadas na quarta-feira (17), no salão paroquial da sede,  às 10h15min e às 14h.  Será apresentado o espetáculo "a Banda do Serafim", do grupo Pregando Peça, e uma oficina de confecção de bonecos, com o ator e bonequeiro João Felipe de Azevedo Pires.

Segundo a identificação do projeto, o objetivo é proporcionar ao público infantil, professores e comunidade em geral uma maior interação com a arte e com a linguagem visual do teatro de animação, e tem como meta atingir aproximadamente 6 mil pessoas, entre o público que assistirá os espetáculos e os participantes das oficinas.

Estão previstas vinte e duas exibições na Quarta Colônia, distribuídas nos municípios de Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, São João do Polêsine e Silveira Martins.