Comemorações Tradicionalistas na EMEI Recanto dos Sonhos

• 23/9/2015

De 14 a 18 de setembro foi comemorada na EMEI Recanto dos Sonhos a Semana Farroupilha. No cardápio, foram elaborados pratos típicos gaúchos, acompanhados de um bom chimarrão. Colaboradores da comunidade, juntamente com pais da escola, se engajaram na construção de um rancho crioulo, nomeado “Rancho dos Sonhos”, bem como participaram da elaboração das iguarias campeiras oferecidas para os alunos, acompanhados de fandango e apresentações artísticas. Autoridades municipais fizeram-se presentes, prestigiando o evento e apreciando o delicioso cardápio. A direção, funcionários e comunidade escolar agradecem o empenho e dedicação de todos que trabalharam em prol da escola e, principalmente, para cultivar a tradição gaúcha em nossas crianças.