Eleição diretoria Associação de Pais e Mestres EMEI Recanto dos Sonhos

• 23/9/2015

No dia 03 de setembro de 2015 aconteceu na EMEI Recanto dos Sonhos Assembléia Geral Ordinária para eleição da nova diretoria da Associação de Pais e Mestres. A gestão 2013/2015 da APM se fez presente, assim como a comunidade escolar também participou efetivamente. A gestora Claudete Steiger Henrichsen deu início aos trabalhos, passando em seguida,  a palavra para Izabel Beatriz Recke Foletto, atual presidente da Associação, a qual fez a prestação de contas do seu mandato, sendo aprovada pelo Conselho fiscal. Após a Assembléia, a  APM ofereceu um coquetel aos presentes, dando as boasvindas à nova diretoria, que ficou assim composta: Jaqueline S. Milanesi, vice- presidente: Sibele Rosane V. Ruviaro, secretária: Thaysa Diovanna Bortoncello, segunda secretária: Laisla Ribeiro da Silva, tesoureira: Geisa Taís Dickow e segunda tesoureira: Margarete Matte. Para o Conselho fiscal, os titulares: Gilvana P. B. Cielo, Franciele Ferreira Leal e Eudes Bisognin e os suplentes: Pricila Vestena de Lima, Ana Maria C. Carvalho e Juliano Felipe Pavanatto. No Conselho deliberativo ficam Edinei E. Knirsch como presidente e Marcia Pilecco como vice-presidente e por fim, os Conselheiros: Marluci Alves, Jucelaine Reffatti Xavier e Denise Carvalho.