Município recebe Computador Interativo com lousa digital para todas as escolas municipais

• 3/9/2015

Depois de mais de três anos de espera, o município de São João do Polêsine recebeu quatro Projetores PROINFO, solução integrada de computador multimídia e projetor com lousa digital para serem utilizados nas salas de aulas das unidades escolares da rede municipal de ensino.

Os projetores foram adquiridos pelo município por meio de assistência financeira do FNDE/MEC, através do PAR/2011 - (Plano de Ações Articuladas) e reformulado em 2013, quando a Empresa Positivo S.A forneceu os equipamentos que não foram entregues pela DARUMA por rompimento do contrato.

Antes de receberem os equipamentos, as Diretoras das Escolas tiveram uma capacitação para o uso dos mesmos, realizada pelos técnicos em informática do Polo Municipal da UAB/ Rede ETec de São João do Polêsine, Alexandre Felice Vidal e João Gabriel Vizzotto.