Excursão de Três de Maio visitou São João do Polêsine

• 19/03/2013

Na manhã do último domingo (17), esteve em visita ao Centro Turístico e Religioso João Luiz Pozzobon, na localidade de Ribeirão, em São João do Polêsine, uma excursão da Associação Cultural Italiana de Três de Maio e Região - ACITRE.

Na oportunidade, os viajantes foram recebidos pela prefeita Valserina Gassen, pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto e pelo secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, Sélvio João Dotto.

Cerca de 40 pessoas conheceram, em São João do Polêsine - além do Centro Turístico - Vale Vêneto e o Recanto Maestro, e demais localidades da 4a Colônia, como Silveira Martins e Faxinal do Soturno.

- Fomos muito bem recebidos pela Prefeita e por todos da região. Nós gostamos muito do lugar, e, certamente, iremos retornar em outra oportunidade - disse uma das visitantes, Neiva Maria Corso.

Texto: Lucian Ceolin