Fim de semana foi de motociclismo em São João do Polêsine

• 18/03/2013

Integrando as comemorações do 21o aniversário de emancipação do município, foi realizado, no último final de semana, o 6o Moto Migrantes, organizado pelo moto grupo Migrantes da Estrada, de São João do Polêsine.

O evento

Recepção com banana no cacho aos motociclistas, 'salchipão' na brasa, sorteio de brindes, o humor do 'padre' Dinho, entrega de troféus aos moto grupos presentes, shows musicais com Eudes Vinícus e Banda Akaso's, motos de todos os tipos e tamanhos, além de uma apresentação de saltos e manobras radicais com o Alto Risco Show Freestyle, agradaram o grande número de pessoas presentes na praça central do município, mesmo com o tempo nublado não colaborando muito.

No domingo, café da manhã '0800' e chimarreada na praça  encerraram a grande festa das motos no município.

Para o presidente do moto grupo Migrantes da Estrada, Célio Boeck (Peninha), o 6o Moto Migrantes foi um grande sucesso, superando a sua expectativa.

- Era uma incógnita, já que estivemos parados com o evento por três anos, mas os amigos nunca nos abandonaram e vieram, não se importando com o clima estranho que fez, e nos ajudaram a fazer do encontro o sucesso que foi - disse Peninha.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, Moto Grupo Leões Indomáveis e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO-RS). Colaboração do conselho paroquial, SACE polesinense e Câmara de Vereadores.

Segundo a organização, 83 moto grupos, de diversos lugares do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e até do Rio de Janeiro efetuaram inscrição no encontro.

Texto e fotos: Lucian Ceolin

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine