Motociclistas presentes na cidade a partir de hoje

• 15/03/2013

Nesta sexta-feira (15) São João do Polêsine inicia as comemorações do aniversário de 21 anos do município. Dentre os eventos, destaque para o 6o Moto Migrantes, realizado pelo Moto Grupo Migrantes da Estrada.

No sábado (16), a partir das 16h, ocorre a solenidade de abertura, com fala da prefeita Valserina Gassen e demais autoridades. Logo após, apresentação nativista com Eudes Vinicius, seguido de  apresentações radicais com o grupo Alto Risco show de Free Style. Ainda no sábado, será realizado um jantar de confraternização no salão paroquial, com entrega de troféus aos Moto Grupos presentes no evento, seguido com show da Banda Akaso's. No domingo (17), despedida com café da manhã '0800' e chimarreada na praça.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, Moto Grupo Leões Indomáveis e Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul. Colaboração do conselho paroquial, SACE polesinense e Câmara de Vereadores.  Mais informações pelos fones: (55) - 9938 6901 ou (55) - 9978 8714.

Filó Artístico Cultural

Já no dia que comemora o aniversário de 21 anos de emancipação, na próxima quarta-feira (20), no salão paroquial, a partir das 18h, uma novidade será apresentada aos munícipes polesinenses. Está sendo produzido um bolo de 21 metros - correspondente a cada ano de emancipação - que será distribuído ao público, enquanto grupos locais fazem apresentações artísticas e culturais.