STR convida para encontro das Trabalhadoras Rurais da região

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de São João do Polêsine, junto à coordenação regional das mulheres e demais sindicatos da regional 4a Colônia, convida a todas as trabalhadoras rurais da região para o 6º encontro regional de Trabalhadoras Rurais, a realizar-se no próximo sábado (16), na sede da SACE, na localidade de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, com início às 14 horas.

O evento faz parte da comemoração ao dia Internacional da Mulher. Conforme programação, serão realizados pronunciamentos das autoridades, homenagens às mulheres, apresentação da revista  Mulheres 2013, além de uma palestra ministrada pela Drª. em Vida Adulta e Envelhecimento Humano, Carmen Maria Andrade, que tratará sobre o  tema: a Mulher e os desafios dos dias de hoje.

Estarão presentes autoridades dos 8 municípios que fazem parte da regional Sindical da 4a Colônia - Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Ivorá, Júlio de Castilhos, Nova Palma, Pinhal Grande, Restinga Sêca e São João do Polêsine. Antes do encerramento, haverá votação para saber qual município será a sede do 7º encontro regional de Trabalhadoras Rurais, que será realizado no ano que vem.

Texto: Lucian Ceolin
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine