Prefeitura de São João do Polêsine inicia turno único

• 12/11/2014

A partir da próxima segunda-feira (17.11.2014), a Prefeitura de São João do Polêsine passará a funcionar em turno único. A  Prefeita Valserina Gassen decretou a medida a fim de reduzir gastos, já que o município está com dificuldades financeiras devido a redução de repasses de verbas do Governo Federal às prefeituras.
         As áreas da Saúde, Educação (Escolas Municipais) e os postos dos correios permanecem com horário normal. A secretaria de Obras e Transportes irá funcionar das 7h às 13h. Nas outras repartições, a partir do turno único, fica estabelecido o horário das 7h 30min às 13h 30min. O novo horário deve vigorar até o dia 31 de janeiro de 2015.
          O Poder Executivo poderá, mediante Decreto, antecipar o fim do turno único, suspendendo o mesmo a qualquer momento ou prorrogar verificado o interesse da Administração em tal medida.