Plano de Saneamento Básico foi apresentado a população

• 12/11/2014

A Câmara de Vereadores ficou lotada nesta terça-feira (11.11.2014), para a audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de São João do Polêsine que foi apresentado aos munícipes.

Quem iniciou a reunião foi a Prefeita Valserina Gassen, que destacou a importância de se realizar o PMSB em nosso município.

Após, o secretário Municipal da Fazenda e um dos organizadores do PMSB, Iramir José Zanella, apresentou as diversas fases que foram realizadas até chegar ao esboço final do documento.
Entre as etapas apresentadas pelo secretário, destaques para o disgnóstico da situação dos sistemas de água, de esgoto e de drenagem pluvial do município, bem como apresentação das metas de curto, médio e longo prazo para melhoria dos referidos sistemas.

A apresentação foi interrompida sempre que houve dúvidas pela população que se fez presente. A reunião cumpriu com o objetivo proposto, com a execução da Política Municipal de Saneamento Básico constituindo-se em ferramentas de planejamento e gestão para a melhoria das condições ambientais e da qualidade de vida da população polesinense.

Após a apresentação, o Plano Municipal de Saneamento Básico do município de São João do Polêsine, foi aprovado mediante participação popular na Audiência Pública.

Estiveram presentes, além dos nomes já citados, os demais secretários municipais, vereadores, equipe técnica do PMSB, e a população polesinense.