Minha Casa Minha Vida

• 11/11/2014

No dia 10/11/2014 no Salão Paroquial de São João do Polêsine, a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizaram evento de mobilização e articulação das informações do Programa Minha Casa Minha Vida, para membros da comunidade.

Na oportunidade esteve presente o representante da Cooperativa de Créditos Horizontes Novos de Ijuí – CREHNOR NOROESTE, Sr. João Sidnei dos Santos que fez referência as modalidades de políticas públicas habitacionais, bem como explanou sobre os critérios de enquadramento para os beneficiários contratar FDS.

Na ocasião a Prefeita Municipal Sra. Valserina Maria Bulegon Gassen deu as boas vindas e expôs a importância de estarmos reunidos para esclarecer a comunidade os critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, também estiveram presentes a Assistente Social Andressa Druzian  e a Coordenadora do CRAS Geisa Dickow.