Dia do professor é lembrado

• 22/10/2014

Tendo em vista a passagem do Dia do Professor, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de São João do Polêsine, através da Coordenadora Pedagógica, Ledi Sartori, que esteve nas escolas da Rede Municipal  em nome da Secretária Municipal de Educação, Maria Claci Bortolotto e da Prefeita Municipal, Valserina Maria Bulegon Gassen, bem como de toda a equipe, fazendo uma homenagem surpresa a todos aqueles que trabalham nas instituições de Ensino Público.

O Dia do Professor, não pode ser esquecido, além dos demais profissionais que atuam nos Estabelecimentos de Ensino considerados  educadores, cada um dentro das suas funções, sejam eles, gestores, professores, monitores ou demais funcionários que colaboram com a educação do município.

A homenagem foi, então, para àqueles (as) que no seu dia a dia inspiram valores, propiciam desafios, constróem saberes, interagem com o outro, humanizam sua prática, respeitam as diferenças, atuam com ética e com isso transformam realidades. Além de um cartão foram presenteados com chocolates.