Destinada mais uma carga de sucata eletrônicos para a reciclagem

• 1/10/2014

Dentro do Projeto dos Recolhimentos de  Sucatas de Eletroeletrônicos,  implantado pela Prefeitura Municipal em  setembro de 2013,  na última  sexta  feira dia 26 de setembro,   através  da Secretaria de Obras e Viação,  foi  carregada mais  uma  carga de  sucata  de eletroeletrônicos para  Santa Maria junto  as empresas  Maringá Metais e Químeaonde  as quais  irão  dar o   destino  ambientalmente  correto deste  material.

É  importante  a  comunidade  continuar a  depositar  estes materiais   nos  postos  de  coleta   que existem  hoje  no município onde  os  quais estão  localizados  nos seguintes  locais:  na sede,    Parque  Máquina da Prefeitura Municipal,   na nova Vila São Lucas ,  Escola Municipal La Salle,  na Vila Ceolin,   EscolaMunicipal Paulo Pedro Pradela   e  em Vale Vêneto ,  na  garagem que  existe na praça Pe.Clementino Marcuzzo.

Esteprojeto  é  desenvolvido pela  Prefeitura Municipal  em parceria com   a  Emater local,  escolas  do  município, Acisa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e  coordenado pela Secretaria Municipal daAgricultura, Industria e Comercio.