Curso Técnico em Multimeios Didáticos teve início no dia 1º de Setembro


  • 8/9/2014
  • Normal

          O Curso Técnico em Multimeios Didáticos do Programa PROFUNCIONÁRIO, ofertado pelo Instituto Federal Farroupilha no Polo de Apoio Presencial da UAB/REDE ETec de São João do Polêsine, teve início no dia 01 de Setembro. 

          Com a participação do Tutor presencial Carlos Eduardo Sônego que fez a apresentação do curso com seus módulos e duração de cada um, bem como orientou os alunos  quanto ao acesso a plataforma moodle. Funcionários e Professores de São João do Polêsine, Dona Francisca, Arroio do Só e Santa Maria formam a primeira turma deste curso técnico que tem por finalidade qualificar os funcionários da rede municipal e estadual para o uso dos diferentes  meios de comunicação e informação na educação. 

          A Prefeita Municipal  Valserina Maria Bulegon Gassen, a  Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, a  Coordenadora do Polo UAB/REDE ETec de São João do Polêsine, Márcia Luiza Bulegon Balest  e  a Diretora da Escola João XXIII, Maria de Fátima Giacomini participaram da abertura do curso.