São João do Polêsine tem novo secretário de Obras

• 27/02/2013

Desde terça-feira (26) o Executivo polesinense tem novo secretário. Trata-se do servidor da prefeitura Gilberto Bisognin, que assumiu a secretaria municipal de Obras e Transportes.

Além de trabalhar na prefeitura de São João do Polêsine, Betinho, como é conhecido, também é vereador, eleito pela 3ª vez consecutiva nas eleições do ano passado, com 136 votos, sendo o mais votado do seu partido - PMDB.

O novo secretário é o 3° a assumir suas funções. Matione Sonego, secretário de Saúde e Assistência Social e Maria Claci Bortolotto, da pasta da Educação, Cultura, Desporto e Turismo, foram, ainda no início de janeiro, os primeiros nomeados.

Agora, com a saída de Betinho da Câmara de vereadores, quem assume a vaga é a técnica de enfermagem Leonita de Fátima Bisognin Felice, a Tita, que, com 100 votos nas últimas eleições, era a 1ª suplente do PMDB.

Texto e foto: Lucian Ceolin - Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine