Prefeita toma posse da Junta de Serviço Militar

• 26/02/2013

Em solenidade realizada no auditório do centro Administrativo da prefeitura de Santa Maria, na manhã desta terça-feira (26), a prefeita Valserina Gassen tomou posse como presidente da junta de serviço Militar de São João do Polêsine.

Conforme lei do serviço Militar, todos os prefeitos municipais são presidentes das juntas Militares de seus respectivos municípios. Na oportunidade, foram empossados os prefeitos da região.

Dentre as autoridades presentes, destaque para o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer; o tenente coronel Fernando Monteiro da Silva, chefe da 10ª Cisrcunscrição de Serviço Militar, e o 1º tenente QAO, Antonio Augusto Terra Oliveira, que responde pela 3ª delegacia de serviço Militar, da 10ª CSM.

Texto: Lucian Ceolin
Fotos: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Santa Maria