Reunião em Vale Vêneto para organizar a feira de produtos coloniais no Festival de Inverno

A  Prefeitura  Municipal  de São João do Polêsine,  através  da   secretaria  da  Agricultura, Indústria e Comércio, juntamente  com  a Emater,  produtores de  produtos  coloniais e artesanato do município e representantes de  Vale Vêneto,  da  coordenação do Festival e  da Sace,  realizaram, uma  reunião,  na  noite  do  dia  16  de  julho,  nas  dependências da Sociedade Agrícola Cultural e Esportiva  de Vale Vêneto,  com a  finalidade de  organizar  e  planejar  a  Feira de  Produtos Coloniais que  se  realizará no período de 27 de  julho a 03  de   agosto de 2014,  durante  a  realização  do XXIX Festival de Inverno  da UFSM  e XXIX Semana Cultural Italiana de Vale Vêneto.

Na presente reunião participaram além de todos os produtores que irão participar da feira, a prefeita municipal Valserina Maria Bulegon Gassen, secretário da Agricultura Indústria e Comércio Selvio João Dotto,  Eng.ª Agronôma Enilce Rossarola, da Secretaria Mun. da  Agric. Ind. e Comércio, a  Extencionista Cássia e a Eng.ª Agronôma Flavia  K. Samboranha da Emater, Vereador Milvo Vizotto membro da  Coordenação do Festival e   o  Sr.  Gilmar Branco, presidente da Sace.