Prefeita recebe Comandante da BM

• 25/02/2013

Já de volta da viagem a Brasília, a prefeita Valserina Gassen recebeu, na manhã desta segunda-feira (25), a visita do 1º sargento Evandro Marques Pereira, Comandante do 4º GPM de São João do Polêsine.

Na oportunidade, o sargento veio tratar assuntos referentes às parcerias entre o Executivo e à Brigada Militar. Dentre os quais, Pereira veio buscar informações junto à prefeita, a fim de saber quais eventos da prefeitura estão programados para os próximos meses, e quais suas necessidades.

- No mês de março, devido a semana do município, teremos mais eventos do que o normal. Assim, dentre outros assuntos importantes, vim aqui verificar com a prefeita quais eventos serão realizados, para analisar a necessidade e o efetivo que será disponibilizado, destacou o sargento Pereira.

Texto e foto: Lucian Ceolin

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do Polêsine