Nova patrola já está na prefeitura

• 10/6/2014

Desde o último sábado, 7, já está no parque de máquinas da prefeitura a nova motoniveladora (patrola) do município.

A máquina foi conquistada através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo Federal, que distribuiu 71 motoniveladoras e 90 caminhões basculantes para 161 municípios gaúchos.

A prefeita Valserina, presente na chegada da nova patrola,  falou da importância da aquisição, que irá ser fundamental para a recuperação das estradas vicinais do município.

- É muito importante, porque a nossa primeira máquina foi adquirida há 22 anos, então já tem anos de trabalho. Está boa ainda, mas é sempre bom nós renovarmos. A nova patrola irá nos dar um novo fôlego para trabalhar nas estradas - destacou a prefeita.

A motoniveladora chegou ao município no sábado pela manhã, e foi apresentada à prefeita Valserina, ao vice-prefeito Ailton Bitencourt, secretário de Obras e Transportes, Gilberto Bisognin, e aos funcionários das obras que realizaram treinamento para manobrar a nova patrola.