Prefeitura será beneficiada com motoniveladora

• 2/6/2014

A prefeita Valserina Gassen recebeu, no último sábado (31), a confirmação simbólica do recebimento de uma motoniveladora (patrola) para o município de São João do Polêsine.

O ato foi realizado pelo governador Tarso Genro e o ministro do Desenvolvimento Rural (MDA), Miguel Rossetto, e ocorreu no Centro de Ciências Rurais da UFSM, na presença dos demais prefeitos contemplados, secretários e representantes políticos regionais.

O novo maquinário vem através do programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo Federal, que vai distribuir 71 motoniveladoras e 90 caminhões basculantes para 161 municípios gaúchos.

Para a prefeita Valserina, mais essa nova máquina vem a somar para a administração polesinense, principalmente para o setor das obras, que está sempre em constante atividade.

- Nós buscamos atender as demandas da população da melhor maneira possível, e, agora, com a chegada de mais essa patrola, vamos melhorar ainda mais na questão das estradas vicinais, nas obras e benfeitorias para a nossa comunidade, principalmente no interior - destacou a prefeita.

A nova motoniveladora deve chegar ao parque de máquinas da prefeitura até o dia 9 de junho.