Governador Tarso Genro cumpriu agenda no município

• 30/5/2014

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, cumpriu agenda na região nesta sexta-feira (30), com passagem por São João do Polêsine.

O Chefe do Executivo Estadual cumpriu agenda do Programa de Interiorização do Governo do Estado, cuja intenção é integrar e aproximar o poder Executivo estadual dos gestores e da população local.

Durante a interiorização, a comitiva do governador visitou, pela manhã, a cidade de Faxinal do Soturno. Já em Polêsine, no início da tarde, conheceu o Centro de Apoio à Pesquisa paleontológica (Cappa), e, na sequência, a empresa de colchões Serpil.

Ainda na sexta-feira, Tarso esteve em Silveira Martins e Santa Maria, seguindo com sua agenda de compromissos pela região.

A prefeita Valserina, que acompanhou toda a visita do governador, agradeceu a presença de Tarso, e falou sobre a importância da visita do governador ao município de São João do Polêsine.

- Nosso município sente-se honrado com a presença do governador, principalmente pela oportunidade de mostrar o que este pequeno município está promovendo em termos de desenvolvimento para a sua população e também à região da 4ª Colônia - enfatizou a prefeita.

Já o governador agradeceu a presença de todos, e elogiou o potencial do município, que, com  pouco mais de 20 anos, já possui tantas conquistas. Também colocou que o governo do Estado fará o possível para atender a todas as demandas do município e da região.

Acompanharam o governador os secretários da Saúde, Sandra Fagundes, e do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Jorge Branco; deputado Federal Paulo Pimenta e o deputado Estadual Valdeci Oliveira, além de Fabiano Pereira, ex secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos.