Equipe do município participou de seminário em Santa Maria

• 30/5/2014

Nesta quarta-feira, dia 28, membros da equipe da Rede de Atendimento Municipal de São João do Polêsine participaram do seminário Regional da Ficha de Comunicação de Aluno Infrequente - Ficai, no auditório do Colégio Santa Maria, em Santa Maria.

O tema do encontro foi: "A Ficai e a rede de apoio à Escola: todos somos responsáveis pela educação de qualidade", e foram realizadas palestras e painéis relativos à área da educação.

- Ficamos muito satisfeitas com o seminário. Tivemos várias questões debatidas, e isso mostra que todos estão atentos à educação, querendo melhorar cada vez mais nessa área tão importante - disse a coordenadora Pedagógica do município, Ledi Sartori.

Representaram São João do Polêsine no Seminário, além de Ledi, a assistente Social do Cras, Andressa Druzian, psicóloga do Cras, Taiane Klein, a coordenadora Pedagógica da Escola João XXII, Maria Rosana Herkert, e a Conselheira Tutelar Mara Alves Carvalho.