Definidas as chaves do Futsal 2014

• 27/5/2014

Foram definidos os últimos detalhes do Municipal de Futsal 2014 de São João do Polêsine, em congresso técnico realizado na última sexta-feira (23).

A reunião contou com a presença do coordenador do CMD, Reni Maziero, e do representante do Sesc, Alexandre Grings, que irá organizar a competição, além dos dirigentes das equipes confirmadas na edição 2014 do Municipal.

Após as entregas das fichas, leitura do regulamento prévio e demais considerações, foi realizado o sorteio. Ficou definido que a competição terá 11 equipes, divididas em três chaves.

Classificam-se para as quartas de final os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros, definidos por aproveitamento.

Os grupos ficaram assim definidos:

Grupo A: Sace Polesinense, Bragança, Serflex e Vila Nova;

Grupo B: São Jorge, Olimpia, Sace Vale Vêneto e Aliança;

Grupo C: Camnpal, Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) e São José.

O início da competição será no dia 7 de junho, sábado, às 19h30, no ginásio da Sace polesinense, com três jogos:

Sace Polesinense x Bragança

Serflex x Vila Nova