Polêsine enfrenta cidade paranaense no dia do desafio 2014

• 23/5/2014

Na próxima quarta-feira, 28, São João do Polêsine participa mais uma vez do dia do desafio (DDD). Neste ano, enfrenta a cidade de Floraí, do Paraná, que tem 5.285 habitantes.

No ano passado, quando enfrentou a cidade boliviana Santuario de Quillacas, Polêsine conseguiu fazer com que um bom número de pessoas se movimentasse por, pelo menos, 15 minutos, que é o objetivo do DDD.

Segundo o coordenador do CMD de São João do Polêsine, Reni Maziero, a programação para o dia conta com atividades na praça Matriz, nas escolas e nas empresas do município, entre outras.

Coordenado pelo Sesc no Brasil, o DDD é mundial, e segue com o mesmo objetivo: que as pessoas parem suas atividades de rotina a fim de praticarem, por pelo menos 15 minutos, uma atividade física, visando uma melhor qualidade de vida e a integração social.