Prefeitura e UFSM disponibilizam cursos gratuitos

• 21/5/2014

A prefeitura de São João do Polêsine, em parceria com o CTISM/UFSM, está com inscrições abertas em cinco cursos gratuitos, que fazem parte do Programa de Extensão em Educação para a Quarta Colônia.

As aulas serão realizadas em quatro sábados, nos dias 31 de maio, 7, 14 e 28 de junho, na Escola João XXIII.

Os cursos oferecidos são: Zoonose, Cuidador de Idosos, Planejamento Familiar e Financeiro, Agroecologia e Sustentabilidade e O empreendedor e a inovação nos caminhos do turismo.

As inscrições devem ser realizadas na prefeitura Municipal de São João do Polêsine, até o dia 30 de maio.

Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, de segunda a sexta, em horário de expediente.