Prefeita cumpre agenda nas Capitais

A prefeita de São João do Polêsine, Valserina Gassen, está com extensa agenda nas capitais esta semana.

Na quarta-feira (20), Valserina esteve em Porto Alegre, onde foi à Superintendência Regional do Ministério da  Agricultura e à Secretária de Estado da Habitação.

Já na quinta e sexta -feira, a chefe do Executivo estará em Brasília, em reuniões para agilizar  a busca de recursos ao município polesinense.

As principais demandas serão verificadas no Ministério da Educação, onde serão tratadas questões do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de São João do Polêsine.

Na agenda, ainda estão programadas visitas ao Ministério dos Transportes, das Cidades e do Turismo.

Com a viagem de Valserina, quem assume a prefeitura, até segunda-feira (25), é o vice-prefeito, Ailton Bitencourt, que responderá a todas demandas do município.

Texto: Lucian Ceolin
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de São João do polêsine