Grupo de Ingleses visitou o Cappa

• 16/4/2014

Estiveram em São João do Polêsine no último sábado, 12, em visita ao Centro de Apoio à Pesquisa Paleontológica (Cappa), uma equipe de professores e pesquisadores Ingleses da Monfort University, da cidade de Leicester. A visita à região foi intermediada pelo ex-reitor da UFSM, professor Felipe Muller.

Os visitantes foram recepcionados pelo professor e paleontólogo da UFSM e  responsável pela coordenação do Cappa, Sérgio Dias, pela prefeita Valserina Gassen, secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e prefeito de Faxinal do Soturno, Volnei Savegnago.

O paleontólogo Sérgio Dias mostrou os fósseis que estão expostos no Cappa e ministrou uma palestra aos visitantes. A comitiva estrangeira faz parte do programa DMU Global.