Assembleia Municipal da Votação Popular ocorre nesta quarta,16

• 15/4/2014

A prefeitura Municipal de São João do Polêsine convida toda comunidade a participar, nesta quarta-feira (16), às 19h, no salão paroquial da sede, da Assembleia Municipal para definir as prioridades para a consulta popular 2014.

Na oportunidade serão definidas as 10 áreas prioritárias para a região central, e é importante que o maior número de pessoas participe, pois há distribuição de prêmios também para os municípios que levarem mais pessoas para as assembleias.

Além disso - e o mais importante - , é que os munícipes possam dar opinião e ajudar a escolher as principais demandas e carências para seu município e região.

A votação ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de junho, e definirá onde o orçamento estadual será prioridade. O voto poderá ser feito na internet durante esse três dias. Já no dia 4 de junho, a votação também será através de urnas, que serão distribuídas em alguns pontos do município para votação presencial.