Prefeitura recebe Caminhão Basculante

• 7/4/2014

A prefeita Valserina Gassen esteve, na sexta-feira (4), em Porto Alegre, a fim de assinar o Termo de doação de um Caminhão Basculante, que veio para o município de São João do Polêsine através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A prefeita assinou o documento pela manhã. À tarde, o servidor da prefeitura, Luciano Noro, fez a retirada do veículo, em solenidade que contou com as presenças do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e do ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, no salão Negrinho do Pastoreio - Palácio Piratini.

Para o secretário Municipal de Obras e Transportes, que também esteve na solenidade de entrega, a aquisição vem para melhorar ainda mais os serviços da secretaria.

- É um caminhão grande, que cabe o dobro de carga dos que nós já temos, e será de grande ajuda para as Obras. Ficamos satisfeitos com o novo veículo, e esperamos que, dentro de poucos dias, já possa ser utilizado - explicou o secretário.

O caminhão chegou ainda na noite de sexta-feira ao parque de máquinas da prefeitura. Agora, faltam alguns documentos e trâmites de liberação para estar em funcionamento.

O vice-prefeito Municipal, Ailton Bitencourt, também elogiou o novo caminhão da prefeitura, destacando a sua  importância para as estradas, que estão sempre em constante reparo.

- Esse veículo, destinado à secretária de Obras e Transporte, irá beneficiar o melhor andamento dos serviços no setor, que é muito sobrecarregado, e auxiliará na melhora e manutenção, principalmente, das estradas no nosso Município - salientou.