Polêsine vai sediar Congresso

• 2/4/2014

Ocorreu na tarde de terça-feira, 1°, uma reunião preliminar sobre o 32° Congresso Diocesano da Pastoral da Educação, que será realizado em São João do Polêsine em 2014.

Neste encontro preliminar, ficou definido que a data do evento será dia 10 de Julho, uma quinta-feira. A programação, o tema e os palestrantes serão definidos e divulgados nos próximos dias.

O congresso será realizado em parceria entre a diocese de Cachoeira do Sul, prefeitura de São João do Polêsine, por meio da secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e paróquia São João Batista.

Presente à reunião, o coordenador da Pastoral da Educação de Cachoeira do Sul, diácono José Elui Pohlmann, falou sobre os preparativos do evento.

- É um evento grande e importante. Esperamos mais de 400 pessoas aqui e, por isso, estamos analisando muito bem a programação e os palestrantes que aqui virão, para que tudo ocorra da melhor maneira possível - explicou.

Participaram da reunião a prefeita Valserina Gassen, vice-prefeito Ailton Bitencourt, secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e coordenadora Pedagógica, Ledi Sartori, além do pároco de Polêsine, padre Aristeu Pivetta.