Caminhada da Família aconteceu no município

• 31/3/2014

Ocorreu neste domingo (30), em São João do Polêsine, a 20ª Caminhada da Família, que saiu da Igreja São João Batista até o Centro Cultural, Turístico e Religioso João Luiz Pozzobon, na RS 149, a 3 km do centro da cidade.

Organizado pelos missionários da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, que tem como coordenadores de área Assis e Sonia Cadore, a caminhada é sempre realizada no último domingo do mês de março.

Neste ano, também foi reinaugurado um espaço que há tempos havia se perdido. A Ermida da 'Fidelidade', localizada na entrada da Casa do Servo de Deus, foi revitalizada, agora sendo mais um local destinado às pessoas que têm fé e queiram orar e agradecer suas graças.

- É um motivo de muita alegria e emoção para nós em reaver essa Ermida. Ela será mais lugar de devoção e oração ao nosso Servo de Deus – destacou Sonia.

A prefeita Valserina e a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, prestigiaram o evento, que contou, ainda, com a presença do postulador do processo de canonização do diácono João Luiz Pozzobon, Pe. Argemiro Ferracioli que, junto aos párocos do município - Aristeu Pivetta e Osvaldo Cremonese - , abençoaram a nova Ermida.