Prefeita esteve em reunião para tratar sobre novos cursos técnicos para o município

• 28/3/2014

Na última semana, a prefeita Valserina  Gassen, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e  a coordenadora do Polo de Apoio Presencial UAB/Rede E-Tec Brasil do município, Márcia Bulegon Balest, estiveram na sede do Instituto Federal Farroupilha (IFF), em Camobi, para tratar  sobre os cursos técnicos a serem desenvolvidos no município.

Na ocasião, foi dado início às tratativas para viabilizar a realização de novos cursos técnicos no Polo de São João do Polêsine, com a possibilidade de  inclusão do município no próximo Edital de oferta de cursos daquele Instituto.

A equipe de Polêsine foi recebida pela reitora do IFF, Carla Comerlato Jardim, e pelas coordenadoras de EAD e do PRONATEC.