Prefeitura assina termo de parceria com a Sicredi

• 14/3/2014

Na tarde desta quinta-feira, 13, a prefeita Valserina Gassen, acompanhada pela secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Maria Claci Bortolotto, e a coordenadora Pedagógica, Ledi Sartori, assinou o termo de parceria entre a prefeitura Municipal e a Fundação Sicredi, representada pela gerente da Unidade São João do Polêsine, Maria Augusta Missio Marzari.

O termo celebra parceria entre a prefeitura e a Sicredi, e tem por objetivo desenvolver o programa A União faz a Vida em São João do Polêsine.

Os principais objetivos do programa, que já iniciou suas atividades no município, são construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para  a educação integral das crianças e adolescentes, em âmbito nacional.

O termo de parceria assinado pelas duas partes tem prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.