Município receberá teatro nesta sexta-feira

• 13/3/2014

São João do Polêsine irá receber a apresentação teatral ' Zum, Zum, Zum, a União faz a vida'. Por meio de parceria com a Sicredi, a prefeitura retornou, neste ano, com o programa União faz a Vida.

O teatro já é o primeiro evento do programa no município, e parte do projeto da Sicredi junto ao Ministério da Cultura.

Serão duas apresentações, nesta sexta-feira (14), no salão paroquial da sede - às 10h e às 13h30. São esperados cerca de 300 alunos da educação infantil Estadual e Municipal, da pré - escola ao 5° ano.

A peça

Zum, Zum, Zum, a união faz a vida é uma história divertida sobre dois irmãos, Leona e Artur. Leona é cadeirante e vê em seu irmão um grande amigo. Em uma noite de brincadeiras, as crianças escutam o som de uma pequena abelha que pede ajuda aos dois para uma grande missão, partindo, assim, para uma viagem inesquecível.

Eles conhecem a Rainha Mau-Mau e o Cacunda, dois personagens que não sabem o valor da cooperação e lutam para que o mal vença sobre o bem. E aí que nossos dois heróis entram em ação, mostrando aos vilões a importância de valores como respeito, união e amizade.

*Ficha Técnica:

Texto e Música: