Nesta sexta-feira (14) iniciam as comemorações de aniversário de São João do Polêsine

• 12/3/2014

Em 2014, o município de São do Polêsine comemora 22 anos de emancipação político-administrativa, e as festividades de aniversário contam com atrações para todos os gostos e estilos.

Elas iniciam nesta sexta-feira, 14, com o Moto Migrantes, e vão até o dia 23, quando será realizado mais uma edição do Troféu Keko Brondani.

Para este ano, uma novidade está inserida na programação. No domingo, 15, acontece o 1° Passeio nas Trilhas, realizado pelo grupo 'No Limite Trilheiros'.

Já no dia em que é comemorado o aniversário do município, 20 de março, ocorre o tradicional Filó Artístico Cultural, no salão paroquial, onde será servido o tradicional bolo, que terá 22 metros, em alusão ao aniversário.

A administração Municipal convida a todos os munícipes a prestigiarem os eventos do município.

Programação:

14,15 e 16 de março (sexta a domingo)

7º Moto Migrantes e 1º Passeio na trilhas

Sexta-feira - dia 14:

Chegada dos motociclistas

Sábado - dia 15:

Café da manhã, recepção aos motociclistas, almoço por adesão no Restaurante Per Tuttti.

16h30: Show de manobras radicais com LITORAL MOTO SHOW.

20h: Jantar no Salão Paroquial. Cardápio: risoto, galeto, saladas diversas, pão e cuca.

Após, shows musicais: Banda TheTroopers / Banda Efeito Colatteral / Banda Akaso's

Banana no Cacho / SalsiPão 0800

Domingo – dia 16

1º PASSEIO NAS TRILHAS - 60km de trilhas.

Recepção com café da manhã, no Salão Paroquial. Após, saída para a Trilha.

12h: Almoço no Salão Paroquial. Cardápio: arroz branco, galeto, churrasco, massa, saladas diversas.

15h: Show de manobras radicais com LITORAL MOTO SHOW

Quinta-feira - dia 20

Filó Artístico-Cultural  - Feriado Municipal – Aniversário Do Município

A partir das 18h, no Salão Paroquial, com bolo de 22m, em alusão ao Aniversário do Município.

Domingo – dia 23

A partir das 9h30min – 9ª Edição do torneio Interseleções de veteranos de futebol de campo – Troféu 'Keko Brondani'

Local: Estádio da Sace polesinense.