Conselho do Comdica toma posse

• 28/2/2014

Nesta quinta-feira, 27, no gabinete da prefeita, foram empossados os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de São João do Polêsine.

Na oportunidade, a prefeita Valserina Gassen falou sobre a importância do Conselho, além de colocar a prefeitura à disposição dos novos conselheiros.

- A prefeitura está à disposição de vocês sempre que precisarem. Temos que ter sempre uma boa parceria. Assim, agindo em conjunto, podemos realizar melhorias nas questões da criança e do adolescente - salientou a prefeita.

Fazem parte do Comdica representantes das secretarias Municipais, Brigada Militar, Clube de Mães, e representantes dos círculos de Pais e Mestres das escolas João XXIII, Pedro Paulo Pradella e Rafael Iop.

Cada entidade tem um titular e um suplente, e os novos conselheiros terão um mandato de dois anos. Também na oportunidade ficou definida a nova diretoria do Conselho, que ficou assim constituída:

Presidente - Márcia de Fátima Baggiotto Rambo;

Vice-presidente - Wagner da Silva de Freitas;

1ª Secretária - Maria Claudete Carvalho;

2ª Secretária - Tania Regina Vendruscolo Dalmolin.