Prefeito em exercício recebe convite para Expoagro Afubra

• 14/2/2014

O prefeito em exercício de São João do Polêsine, Ailton Bitencourt, recebeu, na manhã desta sexta-feira (14), o vice-presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Mário Grützmacher, e o coordenador de Campo da Afubra Candelária, Carlos Loewe.

Os dirigentes da Associação vieram ao município para entregar o convite oficial da 14ª edição da Expoagro Afubra, que será realizada nos dias 25, 26 e 27 de março, em Rincão del Rey, Rio Pardo.

- Viemos convidar oficialmente, além da prefeitura, as entidades ligadas com a Agricultura, para que nos ajudem a divulgar e a levar os interessados a esse grande evento - falou o vice-presidente da Afubra.

O prefeito em exercício, Ailton Bitencourt, agradeceu o convite e a presença dos dirigentes da Afubra, destacando a importância do evento.

- Estes eventos voltados à agricultura são muito importantes. Sempre apoiamos esse tipo de evento, que vem a incentivar o produtor, e ficamos felizes pela lembrança em virem aqui em nosso município nos convidar oficialmente - salientou Bitencourt.

Presente ao encontro, o chefe da Emater local, Evandro Bulegon, informou que a entidade já está com inscrições abertas para uma excursão à Expoagro, no dia 26 de março.

O encontro também foi acompanhado pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São João do Polêsine, Jacy Antonio Pozzatti, e pelo servidor da secretaria da Agricultura, Jolmar Marchesan.

* Informações:

O quê: Expoagro Afubra