Polêsine definiu representante no 'Garota Verão'

• 13/2/2014

A chuva que caiu na noite desta quarta-feira (12) em Faxinal do Soturno, não tirou o brilho das meninas que concorriam a uma vaga nas seletivas regionais do 'Garota Verão 2014' - concurso de beleza promovido pela RBS TV.

O desfile foi realizado na praça Vicente Palotti, e contou com cinco representantes de Faxinal do Soturno e três de São João do Polêsine. Foram definidas as duas meninas que irão representar os municípios na próxima fase do concurso.

A vencedora de Faxinal do Soturno foi Vitória Rodrigues. Já São João do Polêsine teve Renata Missio Schio como ganhadora.

A secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de São João do Polêsine, Maria Claci Bortolotto, fez a entrega da faixa à representante do município, a parabenizando pela conquista. Maria Claci também salientou que dará total apoio à candidata polesinense nas próximas etapas do concurso de beleza.

A próxima fase do concurso já acontece neste próximo sábado (15), em São Gabriel, onde será realizada a etapa da regional Santa Maria, com a presença das duas classificadas da noite desta Quarta-feira.